1. É SEGURO COMPRAR POR ESTE SITE?
Sim. Usamos criptografia SSL no site (você pode verificar o certificado na barra de endereços) e não armazenamos dados de pagamento.
Seus dados cadastrais ficam em um banco de dados protegido e garantidos pela LGPD, garantimos que jamais serão fornecidos à terceiros.
2. POSSO COMPRAR POR TELEFONE?
Não realizamos venda por telefone, mas temos o nosso canal de atendimento pelo Whatsapp para auxiliar o cliente a realizar a compra em casos de dúvidas e dificuldades.
Caso não consiga efetuar a compra do seu ingresso no nosso site ou aplicativo, entre em contato conosco através do whatsapp que os nossos técnicos irão ajudar.
3. MAS PREFIRO COMPRAR PESSOALMENTE, É POSSÍVEL?
Sim, dependendo do evento temos alguns pontos de vendas físicos parceiros, basta entrar em contato conosco através do nosso whatsapp para saber onde ficam os pontos de venda.
4. A LOJA DE INGRESSO É ORGANIZADORA, PRODUTORA OU RESPONSÁVEL PELOS EVENTOS?
Não. Somos uma empresa contratada pelos produtores para realizarmos as vendas dos ingressos e garantir o acesso do cliente ao evento.
5. OK, VOCÊS SÓ VENDEM OS INGRESSOS, MAS QUEM É RESPONSÁVEL PELOS EVENTOS?
A produtora/organizadora do evento, que nos contrata para vender os ingressos de seus eventos. Todas as informações que colocamos no site (incluindo tipos de ingressos e preços) são determinadas pelas produtoras.
6. QUAL É O MOTIVO E O VALOR DA TAXA DE SERVIÇO?
Com essa taxa, a Loja de Ingresso garante a distribuição simultânea de ingressos, custeando o sistema, o site e os pontos de venda credenciados. Nessa taxa, também estão inclusos os demais serviços prestados: suporte a sua compra em nossos canais de atendimento; a possibilidade de efetuar sua compra com conveniência, segurança e praticidade, obtendo as informações sobre o evento a partir da interface virtual oferecida pela Loja de Ingresso, além de poder contar com as diferentes formas de pagamento e opções de parcelamento que colocamos à sua disposição.
7. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Cartões de crédito e PIX.
8. ACEITAM CARTÃO DE DÉBITO?
Sim. Cartões de débito são aceitos nos nossos pontos de venda físico.
No site e aplicativo não é possível pagar com cartão de débito, porém temos a forma de pagamento por PIX.
9. EM QUANTAS VEZES POSSO PARCELAR NO CRÉDITO?
Em até 12x no nosso site e APP e dependendo do evento até 3x nos pontos físicos
10. NÃO POSSO OU NÃO QUERO MAIS COMPARECER AO EVENTO, POSSO CANCELAR A COMPRA E SOLICITAR O REEMBOLSO?
Primeiramente, sugerimos a consulta de nossos Termos & Condições (Cláusula IV). A partir dela, você saberá se sua solicitação é aplicável. Acesse o link:
https://drive.google.com/file/d/1yCONR9oH7XxdSmY092LQbe_FDHtEsC2x/view
A política de mediação em reembolsos praticada pela Loja de Ingresso segue estritamente as determinações dos artigos referentes no código de defesa do consumidor. Caso sua solicitação se enquadre nas condições, envie sua solicitação para E-mail: suporte@ingressosepulseiras.com.