A Loja de Ingresso é uma plataforma de venda online de ingressos para eventos. Todos os eventos publicados na plataforma estão sob responsabilidade de seus produtores, uma vez que a Loja de Ingresso não produz tais eventos. Cabe aos produtores definirem as quantidades e valores dos ingressos disponibilizados para venda, regras para acesso aos eventos e políticas de reembolso;
A nossa loja virtual não se responsabiliza por nenhum ingresso adquirido fora da plataforma;
Todas as compras realizadas na Loja de Ingresso passam por um processo de análise, para dar mais segurança ao nosso cliente (consumidor) quanto ao nosso cliente (produtor). Se após essa análise for constatado alguma incosistência de dados do cliente a compra será automaticamente cancelada;
A nossa política de reembolso está definida no nosso Termo de Aceitação no ato da compra de seu ingresso, tendo o consumidor a responsabilidade de ler o mesmo.
A nossa forma de entrega do voucher/ingresso é via e-mail, assim que aprovada a compra chega automaticamente no e-mail cadastrado do cliente. Também temos nosso aplicativo para, onde o cliente poderá acessar sua conta e visualizar suas compras realizadas. Para receber nossas mensagens corretamente, o cliente deve concorda em verificar as configurações do sistema anti-spam, ou similares, na sua caixa de e-mail. O não recebimento do ingresso no e-mail, causado por erros nas configurações citadas acima, não gerará qualquer tipo de expectativa de direito ou indenização;